Translate

sábado, 30 de novembro de 2013

Riscos para Pintura

Olá pessoal, tudo certinho?
Hoje venho com riscos para pintura, tanto para tecidos, madeiras, plástico, enfim, como vocês quiserem.
Dá pra se divertir!
Ao amantes de tinta e pincel como eu,(embora eu não pinte muito bem...mas me divirto rsrs) dá pro gasto.
Na verdade já faz algum tempo que não me aventuro com tintas e pincéis, apesar de ser apaixonada pela técnica.
Gosto muito de biscuit também, aliás, tudo o que é artesanato, eu gosto.
Se pudesse passaria o dia inteiro fazendo artesanato.
Agora estou me aventurando na costura, mamis esta me ensinando, tadinha ela tem que ter paciência de Jó pra me ensinar! kkkkkkkkkkkkkkk.
Mas se Deus quiser eu chego lá, nem que for no ano de 2020! kkkkkkkk
Mamis costura muito bem mas não gosta muito desta arte, já disse  pra ela: -Passa seu dom de costura pra mim...
Mas enfim, dom cada um tem o seu né?
Bom vou deixar aqui em baixo, os riscos que falei.




Então é isso pessoal, espero que gostem.
Aos que passarem por aqui,  MUITO OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!
Um bom dia e ótimo final de semana a todos.
bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário