Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Boa Noite

Oi pessoal, tudo certinho?
Então, to dando uma passadinha por aqui só pra falar um " oi," e deixar umas dicas fáceis e legais.
Achei essa blusa super fofa e bem fácil, numa revista antiga de minha mami´s.
É uma ótima opção para o verão que já está por ai!





Olha que coisa mais fofa! Com a variedade de fios que temos hoje, dá pra se divertir né?
Então, to pensando em me divertir e fazer uma para mim! rsrs


Olha como ela é fácil gente!
É um tricô para principiantes, qualquer pessoa pode se habilitar a fazer!
Então, mãos a obra!!!!!
Tenho outra dica da hora, fácil,rápida e liiiiiinda!!
É uma pelerine em crochê



Ai vai a receita, espero que seja útil:





Então gente, por hoje é só, breve voltarei com mais novidades.
Espero que tenham gostado das dicas, aproveitem!
Muito obrigado pela visita, voltem sempre!
bjs

2 comentários:

  1. Oi Akemi, Adorei a pelerine de croché. Vou tentar fazê-la. Abs Sônia Mara (trabalhosdavovosonia.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia, que bom que gostou!
    Faz sim, e posta no blog pra gente ver,tenho certeza que vai ficar linda!
    bjs Akemi

    ResponderExcluir