Translate

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mais Sobras de Fio

Olá pessoal,tudo certinho?
E aí tem mais sobras de fios por aí.?
Se tiver, aproveitem pois vem mais receitas.
Bom, da outra vez passei uma receita de cachecol com sobras de fios, desta vez a peça é um pouquinho maior.
É uma mini manta para cobrir as pernas ou para bebê, enfim pra vocês usarem como achar melhor.
 

Daí vocês podem fazer das cores que acharem mais bonita.
Ela é feita com ponto alto e um ponto fantasia que parece pipoca, mas é um pouco diferente


Dá pra fazer bem colorida, ou tom sobre tom, ou ainda tons de bebê,  fica linda!


É só pegar os restos de fios e mãos a obra!





Eu ainda quero fazer uma bem grande para por em minha cama, sou apaixonada por colcha colorida feita com sobras de fios, acho linda!
Minha mãe fez uma para minha sobrinha, ficou muito linda!
Me apaixonei!
Bom é isso, em breve volto com mais novidades!
Espero que gostem!
Muito obrigado a todos e voltem sempre!
 bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário