Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mais Duas Blusas, Duna e Anne

Olá, boa noite a todos que passam por aqui, sejam muito bem vindos!
Estejam a vontade!
Terminei mais esses trabalhos que estavam meio abandonadinhos rsrs..., é que como eu estava me aventurando na costura eles acabaram ficando meio de lado.
 A blusa verde, já adotei, agora ela é minha.!
Eu me apaixonei por esse tom de verde
.

Fiz com o fio Duna da Circulo. como ele é mais grosso, fiz com um fio só e usei 3 novelos.


É um fio que rende bem, gostei de trabalhar com ele!


Bom, a próxima blusa foi feita com o fio Anne também da Circulo.
Como o fio é mais fino; fiz com fio duplo e usei 2 novelos, rende muito!
Esta cor é linda, ela é em tons de rosa pink, rosa claro lilás e branco a cor é bem suave, amei!







Caso alguém se interesse em saber a cor exata, ai estão as fotos com as cores.
Bom pessoal é isso então, espero que gostem. Bjs, até a próxima.
Obrigado pela visita e voltem sempre!







6 comentários:

  1. Adorei todas as duas blusas! Mas a rosa é algo de maravilhoso!
    Sônia Mara (trabalhosdavovosonia.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia, que bom que gostou fico muito feliz por isso.
    A Círculo tem cores maravilhosas, da vontade de comprar todas rsrs...
    Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser!
    Abs, Akemi

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas blusas. Amei!!! Será que você pode me explicar como fazer a Verde feita com o fio duna? Ana. cristina212@Yahoo. com



    ResponderExcluir
  4. Ola Ana Cristina, te respondi pelo gmail, la coloquei o link do canal de onde achei a receita, espero que goste, bjs. Obrigado pela visita.
    Akemi

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostaria de saber se vc. pode me enviar a receita da blusa com o fio duna, e qual tamanho? Obrigada! email nfluchete@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. poderia me enviar por email as 2 receitas? rosaheroso@hotmail.com

    ResponderExcluir