Translate

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Bolsas


Oi gente, tudo beleza? 
Achei nos meus arquivos fotos das minhas primeiras bolsas, estavam perdidas no meu celular.
E agora vou postar aqui pra vocês verem.

Fiz esta bolsa com o fio de seda princesa e um fio de luréx  prateado, o ponto é leque sobre leque e uma carreira de ponto alto na borda, o botão por dentro é de pressão e o de fora ( essa imensa pedra cinza)
é na verdade de um enfeite de cabelo, daí tirei o elástico e  utilizei como botão.
A alça, fiz os elos em ponto malha (tricô de um lado e meia do outro), quando arrematado, ele enrola daí é só costurar um dentro do outro. Fica parecendo corrente.
Esta bolsa foi  vendida na loja de um amiga aqui em Poços de Caldas.


Esta foi minha primeira bolsa Dublin (Jolie), deu um trabalhão, mas valeu a pena!
Amei fazer essa bolsa, fiz com o fio cores da pura fibra, pena que é tão difícil achar esse fio aqui em Poços  :(
Esse fio é perfeito para fazer esta bolsa, é bem parecido com o fio da original!
Esta também foi vendida na loja.
Estou fazendo outra com o fio Anne da Círculo, assim que terminar, postarei as foto aqui.
Bom pessoal, por hoje é só.
Espero que gostem!
Uma boa noite e um ótimo fim de semana a todos!
Obrigado pela visita e voltem sempre!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário