Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Que Tal um Chapéuzinho para o Verão hein???

Olá pessoal, tudo certinho? Então, estou aqui para mostrar uma receitinha muito legal para se usar no verão,com aquele sol escaldante, típico dessa época né?
Ele é bem fácil de fazer e rápido também. Dá pra fazer em lã, ou linha você escolhe. Eu fiz esta receita uma vez, porém com lã, mas a flor eu fiz diferente. Ficou muito fofinho!





 
É aquele modelinho cata ovo! rsrs


Espero que gostem da receita!
Obrigado pela visita e volte sempre!
bjs

2 comentários:

  1. Adorei o chapeuzinho! E adorei seu blog também. Estou seguindo você no google+.
    Abs
    Sônia Mara (trabalhosdavovosonia.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia Mara,muito obrigado pelo seu carinho e pela visita.Seja muito bem vinda e sinta se a vontade para passear aqui pelo meu cantinho!
      Muito obrigado e volte sempre!
      bjs, Akemi

      Excluir