Translate

sábado, 29 de março de 2014

Blusa Meia Estação

Olá pessoal, tudo certinho? Vou postar aqui algumas receitas de uma revista japonesa que tenho, são vários modelos, uns mais simples e outros mais sofisticado.
Vou postando ao poucos conforme vai dando.
Todos que tiverem receita ou gráfico colocarei logo a baixo da foto.
Sei que o blog está meio abandonadinho, mas pretendo botar ordem na casa, e postar com mais frequência.
Essa blusa é bem simples, mas o charme dela fica por conta da gola que é aberta na frente até uma certa altura. Depois é trabalhada com a bainha que se não me engano chama dente de gato, é bem simples, faz a carreira toda em dois tricôs juntos, uma laçada, até o fim.
Daí faz mais umas carreiras normais, dobra e costura bem na parte dos pontos juntos com a laçada, do lado do ponto meia.
Fica muito fofucho, é muito usado em roupa de criança.



 Está aí o gráfico, a receita está em japonês, mas para as tricoteiras de plantão, tenho certeza que darão conta do gráfico, caso se interessem pelo modelo.
Então é isso pessoal, espero que gostem do modelito.
Muito obrigado a todos que passarem por aqui.
Espero que o domingo de vocês seja recheado de boas surpresas!
Voltem sempre! Bjs e até a próxima.

3 comentários:

  1. Luna A Fada das Agulhas? A Fada das Agulhas é um blog que já existia bem antes...você poderia ter sido mais criativa e não ter copiado, Esse é o erro e falta de bom senso das pessoas que utiliza as redes sociais para expor seus trabalhos, pois não consegue crescimento dessa maneira.Uma pena deparar com essa indelicadeza e pior ainda com postagens que também são da mesma sequência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe pessoa mais ridícula que tem coragem de comentar/escrever coisas e não ter coragem de se identificar.... Que tristeza o caráter humano! :(

      Excluir
  2. Oi querida, que pena que não gostou, fiz com tanto amor e carinho, volte mais vezes quem sabe você goste de algo do blog, super beijo pra você, fofa !!!!!!

    ResponderExcluir