Translate

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ops!!! Apaguei As Boinas Rsrs...

Olá pessoal!!!
Me desculpem por favor !
 Sabe como é né, blogueira de primeira viagem rsrsr.
Ainda estou aprendendo a lidar com o blog, com a ajuda de minha sobrinha.
Ela quem montou o blog pra mim, e me socorre em tudo,rsrsr.
Bom gente, vou postar as boinas de novo, porém mudei as fotos.



Então pessoal, estas são as fotos das boinas.
Estou terminando mais uma boina deste modelo, em tons de rosa.
Assim que terminar postarei aqui.
Acho esse modelo de boina muito bonita, aprendi faz pouco tempo e estou amando fazer esta receita.


 Espero que gostem!!!

obs: Se gostou deixe um comentário por favor, seu comentário é muito importante para mim!
Muito obrigado pela visita e volte sempre que quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário